Tenha um dia abençoado



Senhor Deus e Deus meu, quero te dar bom dia. Sei que estás a meu lado sem deixar-me um segundo sozinho. Sinto em sua companhia a necessidade que minha vida tem para ser feliz.

Eu te entrego todas as atividades que tenho para realizar neste dia. Permite que em cada uma delas possa sentir sua benção que me anima e me impulsa a viver segundo sua vontade.

Senhor, não permitas que em nenhuma situação eu sinta temor e duvide de teu poder. Permita que meus atos possam animar aqueles que têm sucumbido às dificuldades e que acreditam que tudo está perdido.

Neste momento coloco em tuas mãos todos aqueles que me pedem oração. Graças a ti meu senhor porque és bom e teu amor é infinito. Este dia será vitorioso porque começo em teu nome. Amém.

Padre Alberto José Linero Gómez, Eudista.

Ad Code

Responsive Advertisement