A minha alegria é te louvar


Senhor meu e Deus meu, não me canso de te louvar. Todos os dias quando abro os olhos os meus primeiros pensamentos são em ti.

Minhas primeiras palavras, meu primeiro suspiro e meu primeiro sorriso da manhã são por ti. 

Quando lembro que és tu que dá sentido à minha vida ao levantar da cama aceito de coração que és uma verdadeira bênção.

Tu, meu Deus, me colocaste onde estou, me presenteaste com tudo que tenho e me deste uma honrosa missão: Fazer deste mundo um lugar mais belo que os demais.

Eu te peço forças para conseguir realizá-la hoje e sempre.

Ajuda-me a não desesperar-me diante de nenhuma situação e a ter a paciência necessária para resolver as dificuldades que tenho e seguir adiante realizando o projeto que pusestes na minha vida. 

Dá-me também, Senhor, a capacidade de compreender as pessoas e não desesperar-me diante de seus manifestos, tornando-me empático para que assim possa ajudá-los a resolver seus problemas nas situações difíceis.

Abençoe-nos e ajude-nos a viver em comunidade.
Amém.

Padre Alberto José linero Gómez, Eudista
Traduzido do espanhol

Ad Code

Responsive Advertisement