Um novo dia


Senhor meu e Deus meu, abro meu coração a ti. É genial tê-lo em minha vida, saber que tu me cuidas com um amor materno, que me sustenta com tuas suaves mãos, que ao mesmo tempo são fortes e amáveis.

Eu te vejo todos os dias como o pai do filho pródigo, esse que ama sem condição, sem restrição e que minuto a minuto dá seu eterno amor. Obrigado meu Deus por esses braços abertos, porque sei que cada vez que te busco me dou conta que sempre te encontro.

Desde sempre me conheces. Obrigado por receber-me quando falho e por dar-me sempre uma nova oportunidade. Estou seguro de que tua misericórdia é que me inspira a ser melhor e que me faz lutar contra o mal.

Sinto que este amor infinito que tens por mim é o combustível que me impulsiona a não esmorecer diante de nenhuma situação que me encontro. 

Obrigado por sentir sua alegria quando, arrependido, vou até você, porque me reconheço necessitado de Ti. Eu te amo e em teu nome começo este novo dia. Amém.

Padre Alberto José linero Gómez, Eudista
Traduzido do espanhol

Ad Code

Responsive Advertisement