Medo de não ter o controle do futuro


Senhor meu e Deus meu, às vezes abro os olhos e tenho medo por tudo que vou enfrentar. Não ter o controle do futuro me enche de insegurança, por isso, neste momento, quero suplicar-te que derrames suas bênçãos poderosas sobre mim e que passe o que passe tudo estará bem, porque tu és o que tudo pode.

Não permita que meus erros me atormentem e façam com que eu os cometa nas decisões que eu tenha que tomar. Não deixes que minhas emoções prejudiquem pessoas que amo e que estão perto de mim.

Dá-me a humildade suficiente para reconhecer meus erros e atuar com inteligência e com paixão ao longo desta jornada, pedindo perdão aos que causei danos tratando de repará-los.

Obrigado por me escutar e por atuar em meu favor. Tudo está em suas mãos. Saio a enfrentar este dia com a certeza da vitória que tu sabes dar aos que confiam no seu poder. Amém.

Padre Alberto José linero Gómez, Eudista
Traduzido do espanhol

Ad Code

Responsive Advertisement